quinta-feira, 23 de agosto de 2007

dor, desânimo, lágrimas

Com toda certeza, este post não será ordenado, com certeza vai ter algumas palavras erradas em meio ao vomitar de sentimentos, que nem sei se conseguirei fazer... Estou chorando tanto que nem minha mente consegue traçar uma linha corretamente.
Doi. Caralho como doí a certeza que a cada dia que se passa eu não consiga andar, falar, gritar, berrar. Só consigo olhar e chorar.
Olhar tudo em uma perspectiva onde uma pessoa vê o mundo, ou os outros, presa dentro de um cubo.
Estou nesse cubo. Frio, sem conseguir deixar minha voz vazar. Sem quem queira ouvir minha voz.
Me sinto péssima.
Dou vários sorriso.
Máscaras.
Me sinto quebrar a cada vez que tenho que sorri, me mostrar feliz para não deixar que os outros me vejam quebrada.
Queria sumir definitivamente da face da terra.
Porque não agarrei a oportunidade de ir quando tive a chance? Porque não me deixaram?
Ta ficando difícil de suportar.
Esses dias ando me sentindo muito mais vazia do que o normal e o peso parece me forçar mais e mais para o chão.
"Ocupe seu tempo".
Não se tem como ocupar as 24hs. E infelizmente, entre um intervalo e outro, a realidade é áspera, dura, amarga.
Mas um dia amanhecendo com olhos inchados.
Me chame de louca, estúpida, ou o que quiser, mas queria que para mim não houvesse um amanhã.
Os 'amanhãs' são como fel. São cinza em meio ao negrume. E isso doí, intensamente.

Nenhum comentário: