quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Anego [ Dorama ]

Eu e meu atual vício, pretendo baixar mais uma série (ainda estou devendo um senhor comentário de My Name is Kim Sam Soon)... Anego.

Pelo que já andei olhando, lendo os comentários, as indicações mais sérias, creio que será uma aquisição e tanto, e se for que nem MNIKSS (a série que devo um post/comentário) será muito bem vinda.

Vou colocar aqui a sinópse que está no JDrama. Segue abaixo...

Anego...
Noda Naoko é uma mulher de 32 anos de idade que trabalha numa grande empresa e nunca teve sorte no amor, mas apesar disso ela ainda sonha encontrar o seu "Príncipe Encantado".

Mesmo não tendo sorte nos seus relacionamentos ela sempre ajuda as mais jovens que trabalham na mesma empresa em seus relacionamentos.

Anego é o modo formal de chamar a irmã mais velha, e é assim que a Noda-san vai ficar conhecida, por sempre ajudar as mais jovens, ela se torna a "anego' de todas.



Para baixar Anego, o site que faz a legenda com qualiddade, é o JDrama Fansuber. Uma ótima pedida para quem gosta do gênero.

2 comentários:

Unknown disse...

Litha, inda kero ver um cap dessa serie, nakele dia n deu tempo... mas eu n sei c essa era a msm q vc levou, era? o.O

Bjus =D

Anônimo disse...

Oi...

Adorei seu blog ^^

tembém amo³ Anego estou assistindo ^^

Se puder da uma olhada no meu blog ^^

www.minhaJvida-home.blogspot.com