sábado, 22 de setembro de 2007

Sentindo-se...

Altos e baixos, risos e lágrimas.

Ando me sentindo feia.


Mas do que o de costume, internamente elevado ao ²


Aquela frase: "Penso, logo existo", é horrível.


Pensar só atrapalha, existir nem se fala. Queria poder NÃO pensar, e quem sabe, não existir.



Ontem vi um filme, Loving Annabelle, vi e senti, não pode fazer nada. Apenas sentir falta.

Hoje deveria ter ido a Bienal no Rio Centro, mas estou com uma dor de cabeça fenomenal. Bienal adiada por mais um dia. Vou amanhã, domingo, sozinha. Já que nasci só e sempre que os amigos não desejam sair comigo, eu saia sozinha.
Vou voltar a fazer isso.

Mas como não vou hoje na Bienal, e para não ficar em casa sentindo falta de algo que não devo ter e não teri, vou ao niver do Maycon. Também se não for a Diva vai ficar nos cascos reclamando da desfeita. Kika vai, Angell também, quem sabe consiga deixar de pensar. Melhor.

Em se falando em pensar, vou ter que rebolar porque não gravei Blood+ pra Kika, nem tenho cd pra tal... Ela vai ter que se contentar com Trinity Blood, hehehe

O voltar só o destino sabe, eu já não sei de mais nada, só da estúpída vontade de chorar.

Preciso de um tiro ¬¬ já que nem tem ponte ou cebolinha para me enforcar ¬¬**

Fui-me

domingo, 16 de setembro de 2007

Amar é...

"Ter a certeza que você seria a única pessoa que eu diria 'Te amo', me dói profundamente."


Esta minha frase está mais do que perfeita, principalmente a parte da dor.

Depois de um tempo voltar a amar é ótimo, ou pelo menos acho que é este o sentimento, mas não quando o mesmo - sentimento - mais uma vez é unilateral. E sim, não me iludo de que algum dia seja correspondida. Vários fatores mostram a minha desvantagem: A minha falta de beleza, a minha falta de feminilidade, a minha timidez/vergonha (porque morro só de pensar em ter que me declarar), meu trauma por tocos, o fator de não ser assumida por motivos familiares, e quem me conhece sabe que entre minha mãe e o diabo, o diabo é bem mais compreensível... e por ai vai...

Agora... Porque eu teria a certeza que seria a única pessoa que eu diria 'Te amo'?

Porque a pessoa em questão não é um homem, com a maioria espera de mim, já que sempre me sinto mais atraída por homens, mas sim uma mulher. Bela, engraçada, emburrada e tudo o mais, mas que pra mim é perfeita e me cativou. Ela seria a única que com certeza eu diria as 3 palavrinhas, ou 2, depende muito, mas o sentimento é o mesmo.

E porque da dor? Uma parte já expliquei lá em cima, posso até ser redundante, mas sou covarde, acho melhor guardar isso para mim. Se quiser me chamar de covarde, pode chamar eu sei que sou mesmo, mas entre um fora secular e afastamento (com toda certeza), e tudo correndo bem, aparentemente normal, com apenas euzinha sonhando e em alguns momentos sofrendo por não poder dizer tudo que desejo... Prefiro manter tudo com a mais perfeita aparência da normalidade.

Hoje até cheguei a sonhar, e para comentar, uma parte foi boa e a outra terrível. A boa porque em sonhos podemos ser correspondidos, a parte horrível é acordar e ver que aquilo nunca irá se tornar realidade.

Melhor rir do que chorar em uma situação destas.

Bem, apenas mais um desabafo aleatório de um surtada. Preciso depois mudar o template do blog e as cores.

Bjinss