domingo, 16 de setembro de 2007

Amar é...

"Ter a certeza que você seria a única pessoa que eu diria 'Te amo', me dói profundamente."


Esta minha frase está mais do que perfeita, principalmente a parte da dor.

Depois de um tempo voltar a amar é ótimo, ou pelo menos acho que é este o sentimento, mas não quando o mesmo - sentimento - mais uma vez é unilateral. E sim, não me iludo de que algum dia seja correspondida. Vários fatores mostram a minha desvantagem: A minha falta de beleza, a minha falta de feminilidade, a minha timidez/vergonha (porque morro só de pensar em ter que me declarar), meu trauma por tocos, o fator de não ser assumida por motivos familiares, e quem me conhece sabe que entre minha mãe e o diabo, o diabo é bem mais compreensível... e por ai vai...

Agora... Porque eu teria a certeza que seria a única pessoa que eu diria 'Te amo'?

Porque a pessoa em questão não é um homem, com a maioria espera de mim, já que sempre me sinto mais atraída por homens, mas sim uma mulher. Bela, engraçada, emburrada e tudo o mais, mas que pra mim é perfeita e me cativou. Ela seria a única que com certeza eu diria as 3 palavrinhas, ou 2, depende muito, mas o sentimento é o mesmo.

E porque da dor? Uma parte já expliquei lá em cima, posso até ser redundante, mas sou covarde, acho melhor guardar isso para mim. Se quiser me chamar de covarde, pode chamar eu sei que sou mesmo, mas entre um fora secular e afastamento (com toda certeza), e tudo correndo bem, aparentemente normal, com apenas euzinha sonhando e em alguns momentos sofrendo por não poder dizer tudo que desejo... Prefiro manter tudo com a mais perfeita aparência da normalidade.

Hoje até cheguei a sonhar, e para comentar, uma parte foi boa e a outra terrível. A boa porque em sonhos podemos ser correspondidos, a parte horrível é acordar e ver que aquilo nunca irá se tornar realidade.

Melhor rir do que chorar em uma situação destas.

Bem, apenas mais um desabafo aleatório de um surtada. Preciso depois mudar o template do blog e as cores.

Bjinss

2 comentários:

Derec Wais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ô meu anjo! vc num me disse q estava tendo problemas com seus sentimentos? Num gosto de te ver assim tristinha e muito menos sofrendo por causa de alguem.
Se eu puder te ajudar fala que farei o possível.
Te adoro!