segunda-feira, 16 de julho de 2007

Irritada.

Acordei irritada.

Minhas preocupações andam a mil e ainda tenho que lidar com as birras de uma criança indecisa na porra do MSN? Vai tomar no rabo!

Peço desculpas a uma pessoa que considero MUITO pelo que vou falar aqui, e caso ele me interprete mal, resolvemos isso EU e ELE. Enfim...

Vejo amigo triste, amuado, se sentindo sem atractivos, chorando se achando o cara mais feio que não pode competir com os modelos do Rio/São Paulo/Orkut por causa de um cara que para os padrões de beleza é muito bonito. Não vou dizer que ele é feio, não, eu estaria sendo ridícula. Mas noto que o tamanho da beleza dele é de igual tamanho de sua indecisão. E com isso ele vai cada vez mais enrolando a pessoa, ao mesmo tempo que a envolve, e como aquele ditado diz: Não fode e nem sai de cima. E nem deixa a fila do outro andar.

Cara, meu amigo é um negro lindo. Não tem um local por onde ele ande que não tem mulheres e homens olhando pra ele. Não não estou babando, estou sendo sincera. Não preciso puxar o saco dele, porque ele sabe disto.

Enfim, e acreditem se quiser, depois que conheceu esse carinha, branquinho, de olhos azuis,sorriso 'fofo', que ohhhh... A BABACA AQUI MOSTROU e cedeu o MSN (pro sr.bonitinho branquinho), ele fica inseguro se achando feio.

Eu quero a confiança do meu amigo de volta. O cara mesmo que abalado com os relacionamentos anteriores, era confiante.

Mostrar o Sr.Bonitinho pra ele, foi bom e ao mesmo tempo a PIOR coisa que fiz. Dar o MSN de meu amigo pro Sr.Bonitinho foi a PIOR coisa que eu fiz. Porque ele está brincando com o coração de alguém importante pra mim e para várias pessoas.

E sabe o que é mais engraçado?

Sábado eu estava com meu amigo no Rio Sul, estávamos conversando, rindo, brincando, e papos rolam... pedi a ele o celular e digitei uma mensagem para o Sr.Bonitinho. Coloquei que estava brincando... ou não. Ohh... Toda brincadeira tem um fundo de verdade, não? Só pequenos detalhes que alteram e existe as entrelinhas.

Ok... Seguindo...

Ai hoje, olho o MSN e ta lá o Sr.Bonitinho me chamando. Fui responder, e ele me veio com sermão de não ter gostado da mensagem e que não me dava intimidade para tal.

Não me interessa ele gostar ou não. Me interessa ele estar fazendo uma pessoa que gosto de palhaço ¬¬

Mexeu com pessoas importantes pra mim, mexeu comigo.

Qual o nível de intimidade dele? Mandar emoticons de pintos/bengas e de *ucetas pingando no MSN não é intimidade?(Isso ele mandando para minha pessoa).

A intimidade é ser homem e abrir a web cam e ficar se mostrando pra ele? É pensar em dar pra ele? Cair em sua lábia? (como os menininhos do Orkut e flog) É escrever um testimonial com todo coração, passar pra ele ler antes e receber em trocar: 'Não aceito testimonial de pessoas que se oferecem'? É passar um bom tempo na frente do pc editando as fotos dele para o mesmo colocar no Orkut se mostrando para outros e mesmo assim esperar que ele decida se vai ou não se envolver? (Sorry A. mais isso estava preso na garganta)

Ah desculpa, eu sou mulher, não tenho pinto para mostrar. Não sei editar fotos... Sou a safada, vadia, sem vergonha que fez ele ter o prazer de conhecer meu amigo.

Isso me irrita. Definitivamente me irrita profundamente, porque ele age como quer, mas fica putinho quando alguém brinca com ele? Vê se desenvolve rapaz.

Ta precisando crescer. Ta precisando parar e pensar nos sentimentos dos outros. Se você tem suas amigas ai, o 'A.' tem as amigas(os) dele aqui. E não estamos gostando NADA do que VOCÊ está fazendo com ele.

Incomodado? Foda-se. Os amigos, os que realmente gostam, se preocupam. Sou escorpiana, cuido de quem gosto. Viro bicho com quem os sacaneia. Quer me odiar? Odeie, mas não usarei palavras doces ou suaves com você. Quando um tempo atrás cheguei a você e perguntei o que você realmente queria com ele... Você somente riu e se esquivou. Se o A. não fosse tão aberto as pessoas, tinha feito a mesma coisa com sua amiga S., não?

Você tem muito que aprender sobre as pessoas.

Eu não faço mais gosto de um possível relacionamento do A. com o Sr.Bonitinho. Porque estar com uma pessoa que é indecisa, que não se abre, não mostra o que pensa e que fica putinho tendo ataques por qualquer coisa é dose. Uma hora é um cavalo de grosseira, noutra fica buscando atenção... Mas quem decide é o A.

Nessas horas tenho em mente que o Rafael é melhor, porque ele por mais indeciso que fosse, seus 'ataques' eram diferentes. E ele não teve medo de pelo menos tentar, o problema dele foi outro. u_u

Estou duplamente irritada motivos internos e agora essa papagaiada toda.

A., peço desculpas a você caso tenha algo ai em cima que não era pra estar escrito, mas com a raiva que estou se não colocasse pra fora teria um treco.

Tenho muito mais coisas para falar, mas não vou comentar para não cair em um cíclo.