quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A Millionaires First Love [K-drama]

Eu me sinto morta de tanto chorar, e sim, ainda estou chorando enquanto escrevo esse post...

Fui baixar um novo filme, koreano, com o ator de My Name is Kim Sam Soon!(ou Lovely Kim Sam Soon!), o Hyun Bin(LINDOOOO). Bem fui láe baixei pra ver... são 2 cd, praticamente quase 2horas e sinceramente? EU QUERIA MAIS...

Vou colocar aqui a sinopse que está no site Jdrama Fansub...


Após perder o avô, Jae-Kyung aguarda pela herança. Mas segundo o testamento, só poderá receber o dinheiro quando se transferir para a Escola Boram e terminar o 2º grau. Lá ele connhece Eun-whan (Lee Yon-hee), uma garota com um segredo e que pode amolecer seu coração.

Quais serão os planos de seu avô?

Será que seria apenas uma distribuição de dinheiro ou uma lição de vida?

Vocês vão amar esse filme lindo, romântico ao extremo.

Eu fui baixar o filme pra ver o Hyun, porque acho ele um tesãozinho... Eita povinho oriental totoso... Enfim, fui lá baixei e me apaixonei... Por tudo.

Tenho que transcrever aqui as falas que acompanhadas de todo o cenário e clima, me fizeram chorar horrores. Meu nariz manda lembranças e o Neosoro também...

[O que está em itálico são pensamentos e os '...' passagem de tempo]

"Desde quando?".

"O que?".

"Que você me ama".

"Desde a primeira vez que a vi... Desculpe não poder fazer nada por você".

"Bobo. Você me trouxe a felicidade... Estou com sono... Vou dormir um pouco. Por 3 minutos".

"Eun-Whan...".

"Sim? ... Eu te amo."

"Eun-whan, é a primeira neve. Durma por 3 minutos. Só por 3 minutos."

...
... Formatura 2006. Prêmio de Amizade para Choi Eun-whan ...
...

"Choi Eun-whan. Já se passaram 3 minutos".
...
...
...

"Estou construindo uma casa com muitas janelas. E quando a primeira neve acertar essas janelas 50 vezes, nos reencontraremos... Sinto sua falta, Eun-whan..."
.


Para quem não viu, aconselho que veja...Veja preparado para rir, veja preparado para torcer o bico ao se colocar no lugar, veja preparado principalmente para... chorar.

Não sei se tem outro fansuber legendando, mas baixei no Jdrama Fansub e lá você tem que se casdastrar e depois de baixar ajudar ficando de seed. Para quem mora perto posso até gravar os cds ^^

Por hora é só, depois coloco aqui algo falando de My Name Kim Sam Soon, o k-drama que estou assistindo e amando acada novo episódio.

7 comentários:

Kika Honeycutt disse...

Ei tia!! qtos cds vc precisa?? hehehe. Deixa eu ver, deixa eu ver?? Eu quero ver... por mais que eu não goste de chorar em filmes romanticos... >.<"

Anônimo disse...

AMEI ESSE FILME

Anônimo disse...

''Para quem não viu, aconselho que veja...Veja preparado para rir, veja preparado para torcer o bico ao se colocar no lugar, veja preparado principalmente para... chorar.''

Falou tudo!
Acabei de assistir esse filme,tô chorando horrores aqui.. é muito lindo.

Anônimo disse...

Um dos melhores filmes que eu ja assisti ...

indinha disse...

povinho oriental totosoo...adoreiii....tb acho

Keila Gomes disse...

Ola eu gostaria de saber se tem como vc me passar um link desse filme já faz mais de 3 meses que tow tentando baixa esse filme e não consigo obg desde já

Anônimo disse...

é realmente muito bom. ví duas vezes, na primeira comecei a chorar na metade do filme e só parei no final ( beeem depois que o filme acabou... rsrsrs) também aconselho todos a assistirem, só queria que ela tivesse visto a primeira neve...

♪ fly awaaaaay...♪