sexta-feira, 15 de junho de 2007

. . .

É incrível como esse mês de Junho sempre faz com que pessoas como eu, sozinhas/solitárias, se sintam abandonadas.

Detesto esse mês por vários motivos.

Seria época de comemorar o aniversário de meu pai, que faleceu quando eu tinha recem completos 11anos; e por ser um mês extremamente comercialpara o Dia dos Namorados.

Para quem não tem ninguém com quem trocar carícias, juras, beijos, marcar para sair... é horrivel.

Atualmente estou mais inclinada a relacionamentos com mulheres, mas sinceramente, por mais que eu pense,algo dentro de mim ainda se recusa a 'amar'.

Gostar é uma coisa, amar é outra.

Acho que ainda me encontro morta para isso, e fico com medo de me envolver com alguma mulher e acabar machucando-a.

Não é que eu queria apenas sexo, não é isso. Para mim para rolar sexo, pelo menos eu tenho que gostar da pessoa.

Mas não sei explicar...

Enfim, tenho pensado muito noque eu deveria fazer, o que eu poderia fazer,e a droga da vergonha sempre me ronda.

Eu não consigo 'avançar', 'cair matando', 'dar em cima' sem notar que eu posso dar em cima. E mesmo assim penso duas vezes -__- I hate myself therefore!

Well, ainda tenho a esperança de encontrar alguém que queria estar comigo enquanto estou nessa fase.

Bjos

2 comentários:

Taltos disse...

Bem, esse mês é uma merda mesmo A.
é tb nesse mês que percebemos que não somos felizes.
Blah... agora vou passar sempre aqui.
E quanto a passear em Niterói. Prefiro me manter em terra firme por um tempo.

Meu coração está em frangalhos.

Kika Honeycutt disse...

hehe. Blogs escondidos é o melhor pra colocar em linhas o que não se fala por aí. =p

Bom... vou responder seu comentário e depois seu post. ^.~

Tipo... Descobri que era vc antes de ler seu comentário no meu blog, mas foi de um modo meio difícil. como sempre, eu escolho o modo mais difícil =p
Li seu comentário no blog do felipe, e supus q poderia ser vc, na última linha tinha certeza.
Qdo vi um comentário seu no meu blog fiquei feliz! ^^

E espero q vc se redima meeeeeesmo! Como pode uma coisa dessas... esquecer de me dar 1 presente num dia especial desses?!?! hehehehehehehe.

...hum... Vamos gostar Litha... vamos gostar pq é melhor mesmo... esse negócio de envolver coração é uma merda... -_-
Coração só sabe pensar nele, não tem noção, nem bom senso. Menos ainda um pingo de ética. ¬¬"
Então vamos apenas gostar e gozar. =p

bjos tia!
*Zekkare é mto engraçado! E gravitz por mais que esteja sempre lá alcançável, eu não pude deixar de trazer pra casa tia... *-*
É fofo demais!!!