terça-feira, 10 de julho de 2007

A Little Pain...

Diante do meu estado de espírito, e por me ver viciada em um anime que relutei, pois sabia onde poderia parar, aqui coloco uma música que em uma boa parte fala o que está dentro de mim também...

A Little Pain
(Uma Pequena Dor)

Anime: Nana
Cantada por: Olivia


Travel to the moon
kimi wa nemuri yume wo toku
Dare mo inai hoshi no hikari ayatsurinagara
Tsuyoku naru tame wasureta egao
Kitto futarinara torimodosu

Viajando para a lua
O sonho em que você apareceu pela primeira vez desaparece
A luz da estrela que eu desejava é levada embora
O sorriso que precisei esquecer para me tornar forte
Com certeza, se estivermos juntos, podemos recuperá-lo


Kizuite
I’m here waiting for you
Ima to wa chigau mirai ga atte mo
I’m here waiting for you
Sakebi tsudzukete
Kitto kokoro wa tsunagu ito wo tagutteru
Ano koro no watashi me wo samasu you ni
No need to cry

Abra seus olhos
Estou aqui, esperando por você
Há um futuro diferente de agora
Estou aqui, esperando por você
E continuo a gritar
A linha que mantém nossos corações unidos está repuxando
Para trazer você ao meu lado, como antes
Não preciso chorar


Travel in silence
te wo nobaseba fureru no ni
Kimi wa tooi
sore wa omoide no naka no koto
Koe ga kikoeru me wo tojireba
Chiisana itamisae itoshikute

Viajando em silêncio
Estico minha mão para sentir você, mas
Você está tão distante
Esta memória está aqui, dentro de mim
Quando escuto sua voz, fecho meus olhos
Mesmo essa pequena dor é preciosa para mim


Mitsumete
I’m here waiting for you
Kaze ni fukare hitori mayoutte mo
I’m here waiting for you
Sora wo miagete


Olhe para mim agora
Estou aqui, esperando por você
Mesmo estando tão sozinha, sendo carregada pelo vento
Estou aqui, esperando por você
Conseguindo ver todo o céu


Zutto kokoro wa te wo hirogete mamotteru
Ano koro no kimi ga furikaeru made
No need to cry


Com certeza, dentro do meu coração, minhas mãos se espalham para proteger
Seu coração, até que você retorne
Não preciso chorar


Feel something, Feel nothing)
(Listen closely, listen closely)
Wide open ears
Disarm the dream tickler
In the constant moment
(You will find me where it’s quiet)
(Listen closely, listen closely)
Let the blood flow
Through all the spaces
Of the universe


Sinto algo, não sinto nada
( Escute com atenção, escute com atenção )
Com os ouvidos bem atentos
Desarme o relógio dos sonhos
Nesse momento constante
( Você irá me encontrar onde estiver silencioso )
( Escute com atenção, escute com atenção )
Deixe o sangue fluir
Por todos os espaços
Do universo


Kidzuite
I’m here waiting for you
Ima to wa chigau mirai ga atte mo
I’m here waiting for you
Sakebi tsudzukete
Kitto kokoro wa tsunaguito wo tagutteru
Ano koro no watashi me wo samasu you ni
No need to cry


Abra seus olhos
Estou aqui, esperando por você
Há um futuro diferente de agora
Estou aqui, esperando por você
E continuo a gritar
A linha que mantém nossos corações unidos está repuxando
Para trazer você ao meu lado, como antes
Não preciso chorar


Mitsumete, I’m here waiting for you, Kaze ni fukare hitori mayoutte mo, I’m here waiting for you, Sora wo miagete

Olhe para mim agora, Estou aqui, esperando por você, Mesmo estando tão sozinha, sendo carregada pelo vento, Estou aqui, esperando por você, Conseguindo ver todo o céu...

Um comentário:

Angell disse...

Sei que as vezes os amigos não bastam. O abraço da solidão que costumava te proteger, se torna mais frio. E nossas lágrimas são amargas demais, e só servirão pra alimentar as lembranças de um tempo bom com o seu sal.

Sei que a felicidade, mesmo que efêmera, demora um tempo para voltar, permeando e preenchendo o nosso vazio com sua semente, que cresce, e na maioria das vezes por não encontrar um solo fértil apropriado - que é o coração de quem a gente ama - seca e morre.

Geralmente a gente pensa que o problema é da semente, e nunca do solo. E por isso nos sentimos assim. Incapazes e infelizes, sempre esperando que nossas sementes encontrem o solo apropriado.

A solidão encontra a miséria e vira nossa companhia. Quem sabe um dia o amor entre na fila, pra nos encontrar? Hein ?

Apesar do post fudido aí de cima,tu ainda tem meu abraço, sempre que precisar...

Amo vc. - Mesmo que naum pese na balança nesse momento.

Lipe.