sábado, 23 de junho de 2007

I want to cry

Não sei, há dois dias não ando me sentindo bem.
Constantemente me pego limpando os olhos, ou sentindo um característico bolo na garganta.

E me perguntam:
"Você está bem?".

O que mais posso responder em um mundo onde só olham para o próprio umbigo e esquecem que existem outros ao redor?


Apenas dou um sorriso, uma máscara, e digo: "Sim, estou bem".


Sempre bem.


A máscara perfeita com um o sorriso perfeito. Porque assim é melhor, não?

A quem interessa se estou quebrada?


A quem interessa se aos poucos a minha auto-estima, se afunda mais e mais na lama?


Quem teria o interesse em cuidar verdadeiramente de alguém que já perdeu as esperanças em si mesmo?


Preciso chorar.


Chorar e desmoronar para desabafar, porque atualmente não existe ninguém que esteja interessado em escutar os choramingos alheios...


Estou tão para baixo que hoje me peguei com pressão baixa, mãos mais do que geladas e sentindo-me zonza.


Não sei quando voltarei a sorrir verdadeiramnte para alguém, sem máscaras, sem medo...



2 comentários:

Taltos disse...

Sinto falta dos nossos passeios ao Arpoador de noite...

E eu tenho dois ombros moomy.
Desculpa se naum pensei em vc e pensei em mim...

Amo vc.
Eu colo seus caquinhos...
E eu acredito em vc.

Bjus *abraça*

Unknown disse...

Por mais que pareça que ninguem ligue mais para isso, ainda existe pessoas que se interessam pelo o que há de melhor no mundo... a vida.

Se quiser conversar, estarei à disposição