sexta-feira, 29 de junho de 2007

Chuva, lero-lero e etc... ~Randonizando~

Ohh a falta do que fazer... ou para ser mais exata... A preguiça de ter que fazer um monte de coisas e ficar adiando... *se soca*

Insônia crônica, são 5:55 da manhã e eu aqui acordada, com una baita chuva caindo lá fora. Até que o som é gostoso, mas não me embala o sono.

Atualmente, me dei o prazer - ou não - de ser egoista. Olhar mais pra mim, por meus sentimentos, mesmo que eu só os sinta sozinha.

Já servi de ombro pra muita gente por muitos anos, e quando precisamos de um ombro... Mas isso não me impede de sentir saudades... Ando sentindo saudades daquela coisa... Queria o carinho dela, o colo e ombro, e os papos pervos jogados ao vento.

E em meio as lembranças, minha fofaMey reapareceu e conversamos por mais de uma hora. Fiquei feliz em saber que a saudedelaestá melhor,e que as coisasem casa se aquietaram.

Mais uma vez reforcei que ainda vou para Curitiba visita-la, e nisso estendo a viagem até Getúlio Vargas pra ver a Isa, mas tudo leva a crer que essas aventuras somente em época de verão.

O que mais me ronda a mente de maneira desordenada?!

Reafirmei minha paixão por Minase-sensei*-* Ela desenha tão fodasticamente. Pelo menos gosto do traço dela. Perdi meus mangás na formatação, mas já estou recuperando alguns. Isso me deixa feliz.

O que mais?! Vejamos... Ahh sim, tem uma lista do que preciso, mas só de pensar em fazer essa lista já me aumenta a preguiça.

Mas...
-Preciso de uma calça nova
-Precisode tênis novos
-Preciso beijar na boca
-Mas antes de beijar, preciso curar o resfriado -__-'
-Preciso cortar meu cabelo, mas me imaginar com corte joãozinho não ta fácil.
-Preciso de coca-cola e chocolate
-Voltar a dormir direito ( e a acordar em horário 'normal')
-Preciso passar as histórias do caderno para o word...


É melhor parar por aqui que senão a lista vai aumentando e como o post é randônico, de nada com nada e com apenas pequenos trechos do que 'toca' em minha mente... Já viu né... E olha que comecei as 5:55 e já são... 6:29...

Melhor ir, uma outra hora sai um post que preste... ou não.

Um comentário:

Taltos disse...

E eu passo aqui
E eu falo com vc.
E a Litha é fofa mesmo quando briga comigo.
E seguir seus conselhos é a parte mais dificil
E a Litha precisa beijar na boca
E a Litha precisa de calças novas.
E a litha me ama. anyway. E eu amuéla.

E ponto.